• 5300 - 107 Bragança,
  • Avenida das Cantarias

Termos e Condições

O acesso a este site está sujeito às condições de utilização que adiante se descrevem. O utilizador pode ainda consultar a política de privacidade da CAR GE Lda. para a Internet.


Condições Gerais


A CAR GE Lda. desenvolveu todos os esforços para assegurar a veracidade da informação contida neste site. A CAR GE Lda. procura incessantemente formas de melhorar a qualidade dos seus veículos, realizando para o efeito permanentes testes de conformidade. 

Não obstante os nossos esforços para oferecer produtos e especificações atualizados, este site não deve ser considerado um guia rigoroso dos produtos e serviços da CAR GE Lda, nem constitui uma proposta de venda de nenhum veículo em particular. As referências a velocidades e desempenhos mencionados neste site não devem ser interpretadas como um convite à condução perigosa ou a velocidades que excedam os limites permitidos por lei em cada país.

Todos os dados sobre consumo apresentados estão em conformidade com as especificações de cada marca modelo

do veículo informados pelo fabricante. Em condições normais de utilização, os dados de consumo real de um veículo podem ser diferentes dos mencionados pela marca.

Em caso de dúvida, consulte um concessionário representante da marca em causa.


Direitos de Propriedade Intelectual


Todos os direitos, incluindo os de propriedade intelectual e o direito de inclusão em bases de dados, que aparecem no site assim como o seu conteúdo são propriedade da CAR GE  Lda, e são utilizados conforme a legislação em vigor, aplicável ao titular dos direitos.

É proibido copiar, reproduzir, reeditar, efetuar downloads, publicar, difundir ou transmitir qualquer texto, imagem, gráfico, logótipo, imagem ou ícone que apareça no referido site assim como a sua seleção ou disposição a qualquer software ou fonte subjacente, para qualquer fim público ou privado sem a autorização prévia e por escrito da CAR GE Lda ou titular dos direitos. 

Não é permitido adaptar, modificar ou recriar todo o material de informação que apareça neste site ou utilizá-lo para qualquer outro fim que não seja de uso pessoal não lucrativo.

O utilizador aceita aceder a este site exclusivamente para fins lícitos.

A CAR GE Lda reserva o direito de utilizar qualquer material enviado para o site para fins próprios, incluindo textos e imagens, seja no site ou qualquer outra forma, incluindo fins publicitários.

A CAR GE Lda reserva o direito de supervisionar todos os documentos que sejam enviados para o site ou meios eletrónicos, editar e apagar os mesmos.